terça-feira, 4 de maio de 2010

Minha Vida

Hoje estou internado numa clínica sei que não é nada bom, mas para mim está sendo a melhor coisa.
No começo quando a minha coroa me baixou, nos primeiros dias eu queria até fugir, mas o tempo foi passando e eu fui parando, pensando, refletindo que no momento era a melhor coisa para mim. Enfim me acostumei, lá fora na rua eu estava vivendo em um pesadelo do inferno, não estava vivendo estava parecendo um bicho, trabalhando para o satanás.
Mas graças a Deus e a a minha mãe, estou me recuperando e tenho me esforçado a mente para ficar cada dia melhor. Estou quase indo embora, não vou me esquecer das experiencias vividas aqui, que aprendi muitas coisas boas, muitos conselhos, jamais irei esquecer, não quero me esquecer. Eu desejo boa sorte para mim!!!

lucas

3 comentários:

Tatiane disse...

Também desejo muita persistência,dedicação a ti e aos teus projetos! Tens muito potencial e podes ter um grande futuro! Continue te tratando na saída! Um abraço! psicóloga Tatiane!

Débora Isabel disse...

Lucas, teu texto está muito legal, pois tu fala do desejo de vencer os desafios que estão do lado de fora do CIAPS, lado onde a VIDA acontece, e eu, torço muito por ti, para que tenhas um dia-a-dia cheio de garra, de coragem para continuar o tratamento, acreditando na tua capacidade de vencer a droga dessa droga, para que possas realizar teus projetos. Abraços! Débora Isabel

Lucas disse...

Que alegria ler tuas palavras, Lucas da Luz E lembre-se que o faz a diferença durante o tratamento foram a tua vontade e a tua dedicação em tentar algo novo e ser feliz Parabéns! Torço por ti e pelo Brasil! Lucas teatroterapeuta