quinta-feira, 20 de maio de 2010

sou dependente químico há 8 meses e não conseguia largar as drogas sem ajuda de jeito nenhum pois parecia ser mais forte do que eu,pois quando parei pela primeira vez parece que arrancarão algo dentro de mim;na segunda vez que parei foi pior ainda foi como matasse alguém que eu mais amasse no mundo algo quase impossível e si entender,já a terceira vez não foi diferente das outra pois eu queria ser ajudado e foi algo mais fácil do que eu pensava não foi um bicho de sete cabeças como todo diz, pois é algo super normal como qualquer outro tipo de tratamento e esse é meu depoimento

rodrigo mattos

Um comentário:

Tatiane disse...

Legal Rodrigo! Que verdadeiro este teu depoimento! Sabe-se que não é fácil largar não. Colocar no lugar da droga algo que também te dê prazer e que te permita crescer! Boa sorte na tua jornada!