quarta-feira, 21 de julho de 2010

tempos

TEMPOS
estes tempos eu andei pensando ,
em tudo que me aconteceu , e descobri
que o causador de tudo realmente fui eu .
Em tantas madrugadas, eu andava pelas estradas
da vida , caminhava todo coberto pela neblina
pensava em mim e na minha família
tantos filhos que esperaram a chegada de seus pais,
e quase sem esperança já não corriam mais atrás,
e a realidade de antigamente já mudou,
a voz jovem cessou,
o mundo se abalou ,
e a autoridade já acabou ,
mas hoje é uma nova era
de tudo que se esperou!!!!!!!
BY:maicon

4 comentários:

yuri disse...

vai nessa irmaum taamu junto!!

Unknown disse...

Maicon, muito legal tua criação. Que bom saber que temos outro poeta no grupo. Segue investindo, pois tens futuro! Sucesso. Abraços. Fernanda (enfermeira)

Débora Isabel disse...

Maicon, teu poema fala do tempo, da importante da gente pensar, e é muito bom saber que tens utilizado esse tempo no CIAPS para pensar sobre tua vida, sobre as coisas boas que desejas fazer quando for para casa; e teus textos,além de revelar teu lado poeta, também estão te ajudando a repensar atitudes, opções feitas no passado. Parabéns, mesmo!!! Abraços, Débora Isabel

Tatiane disse...

LIndo Maicon! Que possas descobrir novos caminhos! Muito lindos teus poemas!